VLM/ MISSÃO HUB e GOOGLE EARTH não estão conversando ADEQUADAMENTE

AMIGOS, já venho usando VLM e google Earth a algum tempo, me afastei um pouco dos voos desde o periodo da pandemia e agora retornando aos voos, mas to encontrando um problema que já levei horas pra entender. Eu abro o SITE FLYLITCHI e executo uma missão, coloco lá todos os WAYPOINTS que quero na missão e executo o exportar VLM para google earth, e ai surge alguns problemas,
1 - A Missão aparece no GOOGLE EARTH completamente fora do local de interesse, e mesmo colocando um PONTO DE INTERESSE pra se relacionar com os waypoints, O VLM não obedece.

2 - A altura, não consigo relacionar a altura, o VLM não aceita, coloco o primeiro Waypoint na base do objeto que quero gravar, que é no alto de uma montanha (Cristo Redentor/RJ/Brasil) mas quando coloco o segundo WAYPOINT que é fora da base, ele relaciona altura com o solo que tá uns 300/400 metros abaixo, e a missão hub não me deixa colocar nada a acima de 500 metros. O Cristo Redentor está 724 metros acima da linha do mar, mas estou tentando voar ao lado dele, ou seja, estou na base dele e o mesmo tem 45 metros de altura apenas…

3 - Eu não sei se estou enganado mas acho que o SITE FLY.LITCHI tinha visualização em 3D, certo?! Só estou conseguindo visualizar as minhas missões (HuB) apenas com uma única perspectiva, de 90 graus (apenas d cima).

se alguém aqui tiver passando pelo mesmo problema ou puder me ajudar eu agradeço…

_noar.imagens Ja resolveu o seu problema de Google Earth? Eu desisti de usar Google Earth para os meus planos embora seja possível.
Litchi tem o systema bem feito tanto no Mobile como no PC com Litchi HUB.
Quanto a imagens 3D Litchi não suporta, mas nós podemos tirar fotografias de vários anglos e usar outro app para juntar as imagens para produzir 3D.

1 Like

resolver eu nao resolvi, tenho usado outras alternativas no DJI GO 4. Não tenho usado o LITCHI atualmente como a ferramenta principal de waypoints. Mas acredito q eu tenha feito algo errado na minha operacao na epoca q escrevi a minha dúvida aqui forum. De qualquer forma agradeço a atenção.