O Litchi não conecta ao meu Samsung A71

Preciso de ajuda. Comprei o aplicativo hoje, pois o meu celular, Samsung A71, não é compatível com o DJI FLY, por isso comprei o Litchi na esperança dele conectar. Realizei todos os procedimentos padrões, porém o aplicativo só dá desconectado, o que devo fazer?

Which drone do you have?

1 Like

O meu é um DJI MINI 2.

If this is a brand new mini 2 you will have to link the controller to the aircraft. You may need to borrow someone’s Android device, install DJI Fly, and then go through the linking process. After doing that, Litchi should be able to connect to your drone.

Eu antes usava o DJI FLY em outro smartphone, entre o drone e controle está tudo bem, o problema realmente está sendo conectar com o meu Samsung A71. Mas como recentemente tive de vender o smartphone e fiquei com o A71, comprei o Litchi mas ainda não consegui fazer ele conectar.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema de conexão do Litchi com o seu Samsung A71:

  • Verifique se o seu telefone está executando a versão mais recente do Litchi. Você pode verificar isso indo para a Play Store ou App Store e tocando em “Atualizar”.
  • Verifique se o seu telefone está conectado à Internet. Você pode verificar isso tocando no ícone de rede na barra de status do seu telefone.
  • Verifique se o seu telefone tem Bluetooth ativado. Você pode verificar isso tocando no ícone de Bluetooth na barra de status do seu telefone.
  • Desconecte e conecte novamente o seu telefone ao drone. Para fazer isso, abra o aplicativo Litchi e toque no botão “Conectar”.
  • Reinicialize o seu telefone e o drone.

Se você tiver tentado todas essas coisas e o problema persistir, você pode tentar entrar em contato com o suporte da Litchi.