MISSÃO INTERROMPIDA - erro

ALGUEM SABE O QUE É ESSE ERRO?
Comprei o app ontem, justamente para o recurso FOLLOW, até que consegui testar, tanto de frente para mim como de costas, conseguiu seguir a moto e tal, fiz 2 vídeos que ficaram muito bons, mas em um dado momento, parou e não foi mais, não consegui fazer funcionar mais. Mexi em tudo na configuração e nada, quando mando iniciar, ele ativa por 1s e logo após da essa msg de erro: “MISSÃO INTERROMPIDA - O MODO DE VOO FOI MODIFICADA” e o drone fica parado, consigo fazer outras coisas normal, só a função follow que não funciona mais.

Android, versão 4.21.2-g
Drone DJI Mini 2
Tem bateria tanto no celular quanto drone
Fly Zone ok
App desinstalado novamente e nada também
GPS celular ligado
Não tem vento forte
Não tem antenas, fios, é uma área de fazenda, aberta
Não tem nuvens
Tanto com drone perto ou longe, quando mando iniciar, da o mesmo erro, não consegui fazer funcionar mais.

Por favor, se alguem souber, agradeço!

IMG:
https://drive.google.com/file/d/1UtzpYvI3NqOZsLNEUozd1GgOUi_9rhZd/view?usp=sharing

obrigado amigos!

You don’t mention what drone you are using and how your remote and phone is mounted on your motorcycle, but my guess is you get short intermittend disconnects between the remote and the phone (due to vibrations?).
“DESCONECTADO” on top of the screen in the picture.

Você não menciona qual drone você está usando e como seu controle remoto e telefone estão montados em sua motocicleta, mas meu palpite é que você obtém pequenas desconexões intermitentes entre o controle remoto e o telefone (devido a vibrações?).
“DESCONECTADO” em cima da tela da foto.

Check the USB-cable between the remote and the phone.

Verifique o cabo USB entre o controle remoto e o telefone.

Dji mini 2. Esse DESCONECTADO aí não estava claro que não, estava CONECTADO, eu só dei o print depois que desliguei tudo, só para pegar a msg de erro, em vermelho.
Sim, cabos ok… como eu disse, esta funcionando normal, só a função que não.
valeu!

The Mini2 has 3 different Flight Modes: Cine, Normal & Sport.
The error-message states:
“MISSION INTERRUPTED - FLIGHT MODE HAS BEEN CHANGED”
I don’t know if Follow works in all 3 flight modes.
Normally you put the drone in Normal-Mode for all Litchi-Modes.

Smart modes only work in “normal” mode

:rotating_light:RESOLVIDO:rotating_light:
Limpei cache, mas o suporte me enviou essa resposta abaixo, não lembro de ter feito isso ou não, mas quando fui religar hoje, não deu mais problema :grin:

This error means that the drone does not stay in JOYSTICK mode for 3 seconds or longer, then Litchi stops the follow.
Litchi needs the drone to be in JOYSTICK mode to control it. You can see the mode of the drone in the top bar, center.