Live no Facebook na ( Página ) os comentários não aparece na tela do Litchi, estou usando iOS 8 plus.
This is caused by a bug with the facebook live comments API: Log into Facebook
Há entendi, então isso vai ser difícil deles resolverem por enquanto, porque se eu fazer a live pelo perfil pessoal sem ser na página, os comentários aparecem normal, mas pela página não. Estamos curtindo bastante o Litchi, porque nosso foco aqui é as lives. Outra coisa que gostamos, é o fato (no perfil pessoal) eu consigo rolar os comentários e ler todos, no dji go 4 da própria dji, isso não é possível! Nós compramos o app para testar, tirando só o fato dos comentários, o restante das funções está top! Já indicamos pra uma galera aqui da nossa comunidade de drones, muitos já compraram e outros estão aguardando só está questão dos comentários pra adquirir.
Tem uma previsão para resolver isso ?
Pois eu comprei o aplicativo para fazer live no Facebook e ter o retorno dos comentários
Me falaram que funcionava, mas não está
Caso não tenha uma previsão para corrigir esse bug vou cancelar minha conta no Litchi e pedir o reembolso.
As the issue is with the facebook api, we have no control over it and must wait for facebook to fix it
Ok, obrigado pela atenção. Ficamos no aguardo…
Puts então vocês irão perder um monte de clientes por causa de um bug, eu ja não vou recomendar o app e ja vou providenciar o meu reembolso infelizmente, se fosse um app gratuito blz
Mas estou pagando então preciso que funcione