Live no Facebook na ( Página ) os comentários não aparece na tela do Litchi - Help

Live no Facebook na ( Página ) os comentários não aparece na tela do Litchi, estou usando iOS 8 plus.

1 Like

This is caused by a bug with the facebook live comments API: Log into Facebook

1 Like

Há entendi, então isso vai ser difícil deles resolverem por enquanto, porque se eu fazer a live pelo perfil pessoal sem ser na página, os comentários aparecem normal, mas pela página não. Estamos curtindo bastante o Litchi, porque nosso foco aqui é as lives. Outra coisa que gostamos, é o fato (no perfil pessoal) eu consigo rolar os comentários e ler todos, no dji go 4 da própria dji, isso não é possível! Nós compramos o app para testar, tirando só o fato dos comentários, o restante das funções está top! Já indicamos pra uma galera aqui da nossa comunidade de drones, muitos já compraram e outros estão aguardando só está questão dos comentários pra adquirir.

1 Like

Tem uma previsão para resolver isso ?
Pois eu comprei o aplicativo para fazer live no Facebook e ter o retorno dos comentários
Me falaram que funcionava, mas não está :scream:
Caso não tenha uma previsão para corrigir esse bug vou cancelar minha conta no Litchi e pedir o reembolso.

As the issue is with the facebook api, we have no control over it and must wait for facebook to fix it

1 Like

Ok, obrigado pela atenção. Ficamos no aguardo…

Puts então vocês irão perder um monte de clientes por causa de um bug, eu ja não vou recomendar o app e ja vou providenciar o meu reembolso infelizmente, se fosse um app gratuito blz
Mas estou pagando então preciso que funcione